IV Feira de Calçados é aberta em Patos com nove empresas do setor

Feira segue em paralelo com as festividades do São João até 25 de junho.

Dentro dos festejos juninos do São João de Patos, foi aberta na noite desta terça-feira (21) na Praça Getúlio Vargas, a IV Feira de Calçados de Patos. A exposição este ano, conta com 12 expositores, sendo nove empresas do setor calçadista da cidade.

A iniciativa é realizada pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Central de Comercialização de Calçados de Patos (Cenic) e Sebrae. A feira segue em paralelo com as festividades do São João de Patos até o dia 25 de junho.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Lima, ressaltou a importância da Feira de Calçados para o setor calçadista patoense para que os visitantes conheçam cada vez mais os produtos que são fabricados em Patos.

“Os fabricantes de calçados de Patos tem a oportunidade de mostrar e apresentar os seus produtos, os visitantes podem encontrar uma variedade de calçados de qualidade que não deixa a desejar em relação a outros produtos dos grandes centros”, enfatizou.