IV Feira de Calçados é aberta em Patos com nove empresas do setor

Feira segue em paralelo com as festividades do São João até 25 de junho.

IV Feira de Calçados é aberta em Patos com nove empresas do setorDentro dos festejos juninos do São João de Patos, foi aberta na noite desta terça-feira (21) na Praça Getúlio Vargas, a IV Feira de Calçados de Patos. A exposição este ano, conta com 12 expositores, sendo nove empresas do setor calçadista da cidade.

A iniciativa é realizada pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Central de Comercialização de Calçados de Patos (Cenic) e Sebrae. A feira segue em paralelo com as festividades do São João de Patos até o dia 25 de junho.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Lima, ressaltou a importância da Feira de Calçados para o setor calçadista patoense para que os visitantes conheçam cada vez mais os produtos que são fabricados em Patos.

“Os fabricantes de calçados de Patos tem a oportunidade de mostrar e apresentar os seus produtos, os visitantes podem encontrar uma variedade de calçados de qualidade que não deixa a desejar em relação a outros produtos dos grandes centros”, enfatizou.