Dupla assalta agência dos Correios e rouba arma do segurança

Esse é o segundo ataque na região em um intervalo de aproximadamente 8h. 

Dois homens armados assaltaram uma agência dos Correios na cidade de Arara, no Agreste paraibano, na madrugada dessa segunda-feira (1º), conforme a Polícia Civil (PC). Esse é o segundo ataque contra esse tipo de estabelecimento registrado na região em um intervalo de aproximadamente 8h, uma vez que a agência dos Correios da cidade de Boa Vista também foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada de hoje. 

 
Segundo o relato de testemunhas à polícia, na ação da cidade de Arara a dupla armada chegou disfarçada com capacete e óculos escuros por volta das 10h. Os suspeitos roubaram a arma do segurança e fugiram em seguida levando uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, cujo valor não foi revelado. 
 
Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime apenas os funcionários da agência estavam no estabelecimento e os criminosos não fizeram reféns. Os policiais informaram que nessa segunda-feira acontece a feira livre da cidade e que os  bandidos provavelmente aproveitaram a movimentação do local para praticar o roubo.  Até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso por envolvimento com essa ação.