Homem assalta igreja e é agredido quando tentava fugir

Suspeito foi pego por pessoas que viram a ação criminosa. Outro homem que estava com ele conseguiu escapar.

Dois homens roubaram a arma e o colete do vigilante da Igreja Universal, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (28). Na fuga, um dos suspeitos acabou sendo detido e agredido por pessoas que perceberam a ação criminosa. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo a PM, os homens chegaram de carro e pararam no estacionamento da igreja. Enquanto um ficou dentro do veículo, o outro rendeu o vigilante, tomando a arma e o colete à prova de balas. No entanto, o suspeito que desceu do carro do carro foi surpreendido pela reação das pessoas. O outro conseguiu fugir.

“Na fuga deles, ele se desesperou e acabou sendo agredido por um pessoal que viu toda a situação. Um segurança ainda segurou ele para evitar qualquer situação mais trágica”, afirmou o tenente Godói, do 1º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o policial, o suspeito já tinha sido preso por roubo.

O homem foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Com ele a polícia encontrou a arma que foi tinha sido tomada do vigilante. O colete ficou com o suspeito que conseguiu fugir do local.