‘Consultório CBN’ tira dúvidas sobre saúde todas as terças

Com uma linguagem simples e esclarecedora, médicos abordam os mais variados assuntos.

‘Consultório CBN’ tira dúvidas sobre saúde todas as terçasTodas as terças-feiras, os ouvintes da rádio CBN João Pessoa tiram dúvidas importantes sobre saúde e bem-estar. É o quadro ‘Consultório CBN’, que, desde o mês de junho, leva a assinatura da Unimed João Pessoa. Com uma linguagem simples e esclarecedora, os médicos filiados à cooperativa abordam os mais variados assuntos, garantindo excelente participação do público.

O especial vai ao ar dentro do programa CBN João Pessoa, que é apresentado pela jornalista Nelma Figueiredo. Por causa do horário de verão – que adiantou em uma hora toda a programação da 101,7 FM -, o ‘Consultório’ está sendo transmitido a partir das 10h. A cada semana, os médicos da Unimed JP falam sobre qualidade de vida e ainda respondem perguntas sobre tratamentos e sintomas de várias doenças.

Os ouvintes podem participar usando os canais de comunicação com a emissora. Pelo telefone, o número é (83) 2108-0101. O WhatsApp é (83) 98132-4088. Se preferir as redes sociais, é só procurar CBN João Pessoa no Facebook e @radiocbnjp no Twitter.

Segundo a editora-chefe da CBN João Pessoa, Verônica Guerra, o quadro é um dos grandes sucessos da rádio. “As pessoas participam bastante, não importa o tema. Toda semana, a equipe do programa escolhe os assuntos e a Unimed fornece os seus especialistas”, disse.