Senac Paraíba oferece cursos profissionalizantes; confira lista completa

Cursos são na área de beleza, informática, gestão, comércio, artes e saúde.

O Senac Paraíba está com matrículas abertas para nove cursos profissionalizantes nas áreas de beleza, informática, gestão, comércio, artes e saúde. As formações estão previstas para começar no dia 21, com exceção do curso de Gerenciamento de Projetos: MS Project, que inicia nesta segunda-feira (7). 

As vagas são para aulas de penteados clássicos, formatação de trabalhos acadêmicos no Word, InDesign, gerenciamento de projetos: MS Project, tratamento de imagem digital para fotógrafos, estratégia de vendas, logística reversa, legislação fiscal e tributária e cuidador de idoso. As formações têm uma carga horária de 40h, com exceção dos cursos de cuidador de idoso e tratamento de imagem digital para fotógrafos, que tem uma carga horária de 160h e 30h, respectivamente.

É necessário que o candidato atenda aos pré-requisitos de cada curso e compareça ao Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa com os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência no ato da matrícula. Os comerciários e dependentes que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom atualizada recebem um desconto de 20%. Mais informações podem ser obtidas no site Senac Paraíba.