CBTU recebe doações de brinquedos para o Natal

Doações podem ser feitas até o dia 12 de dezembro na Estação João Pessoa. 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa iniciou na última semana uma campanha de arrecadação de brinquedos paro o Projeto Natal no Trem. Os presentes doados serão entregues para as crianças da Região Lindeira, em uma ação realizada no dia 14 de dezembro.

Para quem deseja realizar a sua doação, o posto de coleta de brinquedos será instalado no Hall da Estação João Pessoa – próximo a recepção -, até o dia 12 de dezembro. Os brinquedos devem ser novos e qualquer pessoa poderá doar quantos brinquedos quiser; a meta da organização é arrecadar pelo menos 300 unidades.

O projeto Natal no Trem presenteou, no ano de 2015, uma média de 200 crianças e pretende atingir um maior número em 2016. O maquinista, Marcos Goberto Soares, que foi o papai Noel no ano passado, disse que se emocionou bastante com a felicidade das crianças, ao receberem os presentes.

“No começo estava um pouco nervoso, mas depois que vi o brilho nos olhos daquelas crianças vi que valeu muito a pena e me senti bastante realizado”, afirmou.