Três homens são assassinados em menos de 20 minutos em Campina Grande

Segundo a Polícia Militar, em um dos casos as vítimas são dois irmãos. 

Três homens foram mortos a tiros na noite de segunda-feira (10), em um intervalo de cerca de 16 minutos, em dois bairros de Campina Grande. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu no bairro de Bodocongó, onde dois irmãos foram assassinados, já o segundo crime ocorreu no bairro da Ramadinha, onde o corpo de um jovem foi encontrado jogado na rua.

Conforme as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro caso aconteceu por volta das 20h23 e as vítimas foram identificadas como os irmãos Marcelo Pereira de Lima, 36 anos e Marcelino Pereira de Lima, 45 anos. Marcelo foi atingido no rosto e Marcelino no tórax. Os dois morreram na hora.

Ainda de acordo com o Ciop, por volta das 20h39 foi encontrado o corpo de um jovem, identificado como Saulo Belarmino de Figueiredo, 20 anos. O Ciop informou que o jovem foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça e o corpo foi jogado de cima de uma caminhonete em uma rua do bairro da Ramadinha.

Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), estiveram nos locais para a realização de uma perícia e a Polícia Civil (PC) fez os primeiros levantamentos para as investigações. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Nos dois casos, a PM fez rondas e buscas nas regiões onde foram registrados os assassinatos, mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados por participação nesses crimes.