Ocupantes de moto são arremessados após acidente no Cristo

Condutor de carro cruzou na frente da motocicleta ao fazer retorno proibido.

Câmeras do circuito interno de uma oficina flagraram o momento da colisão entre um carro e uma motocicleta na avenida Ranieri Mazilli, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O acidente foi registrado na quarta-feira (3), mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta (4). Na filmagem, o condutor do carro envolvido cruza na frente da motocicleta na tentativa de um retorno proibido.

As duas pessoas que seguiam na motocicleta foram arremessadas e caíram no sentido contrário da avenida. A gravação ainda mostra passageiros do carro descendo e sinalizando o acidente. Os dois ocupantes da moto foram socorridos e atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim médico, a mulher de 33 anos que seguia no passageiro da motocicleta passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica. Já o motociclista passou por uma cirurgia no pé, de acordo com uma publicação de sua irmã em uma rede social.

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma informou que o motorista segue internado com estado de saúde considerado regular. A família das vítimas que seguiam na moto registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia.