Ocupantes de moto são arremessados após acidente no Cristo

Condutor de carro cruzou na frente da motocicleta ao fazer retorno proibido.

Ocupantes de moto são arremessados após acidente no CristoCâmeras do circuito interno de uma oficina flagraram o momento da colisão entre um carro e uma motocicleta na avenida Ranieri Mazilli, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O acidente foi registrado na quarta-feira (3), mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta (4). Na filmagem, o condutor do carro envolvido cruza na frente da motocicleta na tentativa de um retorno proibido.

As duas pessoas que seguiam na motocicleta foram arremessadas e caíram no sentido contrário da avenida. A gravação ainda mostra passageiros do carro descendo e sinalizando o acidente. Os dois ocupantes da moto foram socorridos e atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim médico, a mulher de 33 anos que seguia no passageiro da motocicleta passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica. Já o motociclista passou por uma cirurgia no pé, de acordo com uma publicação de sua irmã em uma rede social.

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma informou que o motorista segue internado com estado de saúde considerado regular. A família das vítimas que seguiam na moto registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia.