Trânsito na Torre muda após implantação de binário; confira mapa

Alterações têm como objetivo melhorar a mobilidade, diz Semob-JP.

A partir desta quinta-feira (18), o trânsito vai mudar em algumas vias do bairro da Torre, em João Pessoa. As mudanças acontecem devido à conclusão do projeto de implantação de um binário formado pelas avenidas Carneiro da Cunha e Almirante Barroso, e as avenidas Marechal Deodoro da Fonseca e Manoel Deodato.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as alterações têm por objetivo melhorar a mobilidade e a segurança para pedestres e condutores de veículos que circulam no bairro.

Ainda conforme a Semob-JP, as avenidas Carneiro da Cunha e Almirante Barroso – esta no trecho entre a avenidas Maximiano Figueiredo e Rua Corálio Soares -, que antes operavam no sentido Centro-Bairro, vão ter a circulação invertida, passando a operar no sentido Bairro-Centro. As duas vias vão manter a condição de mão única, possibilitando mais agilidade e segurança ao tráfego de veículos e pedestres.

Os condutores de veículos que circulam na direção Centro-Bairro, podem seguir pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em mão única, até a Praça São Gonçalo, depois pela avenida Manoel Deodato, esta com mão dupla, seguindo até o destino desejado.

Confira no mapa abaixo como fica o trânsito com a implantação do binário na Torre:

Trânsito na Torre muda após implantação de binário; confira mapa