Gestores paraibanos se reúnem para discutir tecnologia nas cidades

 A atividade terá início a partir das 19h, e acontecerá no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, no bairro da Palmeira.

Acontece nesta quarta-feira (24) o I Encontro de Gestores Públicos em Campina Grande. O evento é destinado aos gestores dos órgãos públicos, como prefeituras, secretarias, centros administrativos, entre outras instituições municipais e estaduais do Estado. Objetivo é discutir as práticas de liderança pública no contexto das cidades inteligentes

Na ocasião, o prefeito, Romero Rodrigues, será homenageado pela gestão do município com o prêmio Prefeito Inovador. Além disso, o público formado por prefeitos de diversas cidades da Paraíba, seus secretários municipais terão oportunidade de assistir a palestra com o tema “Planejando e Inovando: as novas diretrizes para o setor público”, ministrada por Cláudio Nascimento, vice-presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas.

A diretora das unidades da faculdade em Campina Grande, Marina Barros, falou sobre a importância do evento. “É uma honra para todos nós da Faculdade Maurício de Nassau podermos oferecer essa oportunidade de discussão. Esse evento vai auxiliar na interação entre os gestores e facilitar os certames para que as cidades entre e permaneçam na era da inovação em todo o estado”, destacou.

O evento é gratuito e terá início a partir das 19h, e acontecerá no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, no bairro da Palmeira. As inscrições podem ser feitas antes do início da palestra, na rua Manoel Uchôa, 237, em frente à Praça 13 de Maio. Mais informações pelo telefone (83)2101.8907.