Dupla é presa após assaltar universitárias em frente a faculdade

Vítimas foram abordadas quando seguiam para o ponto de ônibus.

Dupla é presa após assaltar universitárias em frente a faculdadeDois homens foram presos por suspeita de assaltar universitárias na frente de uma faculdade no bairro de Água Fria, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram as vítimas quando elas saíam da instituição de ensino e seguiam para o ponto de ônibus.

Após o assalto, a dupla tentou fugir em duas bicicletas por uma estrada de terra na lateral da faculdade. Equipes da Polícia Militar cercaram a a área e conseguiram prender os suspeitos. Os jovens presos, que têm 19 e 20 anos, estavam escondidos em um galpão.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Militar apreendeu três celulares apontados como roubados, um canivete e um ferro que os suspeitos usavam para simular uma arma. O material e os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Uma das vítimas, que não preferiu não ser identificada, explicou que os assaltantes foram muito agressivos na abordagem. “Eu só fiz tirar o celular da bolsa e dar pra ele”, comentou. A vítima relatou ainda que duas semanas antes, um outro jovem tinha sido roubado. “Como sou de fora, preciso fazer esse trajeto todos os dias. Está muito perigoso”, concluiu a vítima.