Bebê de paraibana atingida por tiro na barriga no RJ está paraplégico

Tiro também arrancou pedaço da orelha e deixou coágulo na cabeça do bebê.

Bebê de paraibana atingida por tiro na barriga no RJ está paraplégicoO bebê da paraibana Claudinéia dos Santos Melo, que estava grávida de nove meses e foi atingida por uma bala perdida no fim da tarde de sexta-feira (30), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ficou paraplégico. Arthur nasceu numa cesariana de emergência e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. O disparo que atingiu o bebê também arrancou um pedaço da orelha dele e deixou um coágulo na cabeça.

No momento a principal preocupação dos médicos com Arthur é com a possibilidade de infecções e hemorragias. Claudinéia é de João Pessoa, e o pai, Klebson Cosme, é da cidade Natuba, no Agreste paraibano. 

O tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança – perfurou os pulmões e provocou uma lesão na coluna. O bebê passou por duas cirurgias e, depois, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Klebson, o pai do bebê, passou o fim de semana entre os dois hospitais. “Observei, alisei. Pude mexer um pouquinho com ele”, disse em entrevista ao G1.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para saber mais informações sobre o caso. Até a publicação desta matéria a polícia ainda não havia respondido.