Bandidos atiram em caminhão após tentativa de assalto na BR-230

Motorista não ficou ferido e os criminosos não foram encontrados.

Um caminhoneiro foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (10) quando transitava com seu veículo pela BR-230, Alça Sudoeste de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passava próximo ao acesso da Avenida Floriano Peixoto, quando os bandidos tentaram abordar o caminhão, mas o motorista não parou e conseguiu fugir dos criminosos.

Os bandidos ainda efetuaram disparos contra o caminhão, mas os tiros não atingiram a vítima, nem provocaram danos no veículo. Ao ser comunicada, a polícia fez rondas na região, porém não conseguiu localizar os acusados.

Já no bairro do Catolé, um homem foi preso por porte ilegal de arma. Ele estava na companhia de outro suspeito e foi abordado pelos policiais, mas a arma não foi localizada e os dois firam liberados. No entanto, momentos depois uma denúncia anônima relatou que eles teriam jogado a arma, o que fez com que a policia voltasse a perseguir os suspeitos, chegando a prender um deles e encontrar a arma. O suspeito foi autuado em flagrante.