Homem é assassinado a tiros na região de Campina Grande

Alvo dos bandidos seria o primo da vítima, que também foi baleado, mas escapou.

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na noite deste domingo (13) na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por Igor Henrique Barbosa e foi morta com três tiros nas costas. Outro homem não identificado, que seria ex-presidiário e havia deixado de cumprir pena há poucos dias, também foi baleado com um tiro no pescoço, sendo socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As características são de um crime de execução, mas a polícia ainda vai colher o depoimento da vítima que escapou, e está internada, para iniciar uma linha de investigação. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o ex-presidiário. O homem que morreu era primo dele .

No local do crime foram encontrados uma moto e um carro, ambos roubados, que foram apreendidos e levados à Delegacia. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e em seguida foi repassado para Delegacia de Lagoa Seca, que ficou responsável pela investigação.