Servidor Público é agredido a pauladas e baleado em Sousa

Vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar.

Um servidor público da Prefeitura de Sousa, identificado como Gervásio Bernardo da Silva, de 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (20). O crime aconteceu quando ele chegava na porta de sua casa, que fica localizada em condomínio na saída do município, e foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi agredida a pauladas pelos suspeitos e na sequência foi baleado na perna direita
 
Gervásio Bernardo da Silva é motorista do município de Sousa e não estava de serviço no momento do fato. Após o disparo contra a vítima, os suspeitos fugiram do local e não levaram nenhum objeto. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada na sala de emergência, com estado de saúde considerado estável. 
 
Segundo o cabo Erlando, da 14º Batalhão Polícia Militar de Sousa, ainda não há informações sobre a motivação do ataque a vítima. “A tentativa de homicídio foi registrada pela polícia, mas ainda não existe nenhuma informação sobre os suspeitos e a razão da tentativa de homicídio”, disse.