Filho de prefeito paraibano é preso suspeito de homicídio

Segundo a polícia, o crime foi cometido no começo de setembro.

Um filho do prefeito de Teixeira, no Sertão da Paraíba, Edmilson Alves, foi preso em uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (5). A ação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão  e três de prisão. Edmilson Alves dos Reis Filho é suspeito de homicídio.

Filho de prefeito paraibano é preso suspeito de homicídioDe acordo com a Polícia Civil, Edmilson é suspeito de ter matado no dia 9 de setembro João Claudionor, às margens de uma rodovia. Ele também já respondia um processo por uma tentativa de homicídio contra o filho da vítima. A operação, que envolveu 50 policiais, foi denominada de “Crida” em referência ao apelido de José Claudionor.

 

Também foi preso Valmir Alves de Oliveira, mas a polícia não revelou a participação dele nos crimes investigados. Na residência dos suspeitos foram apreendidas várias armas, entre elas três pistolas calibre 380 e duas espingardas. O terceiro preso não teve o nome divulgado.

 

De acordo com o delegado Demétruis Patrício, responsável pelas investigações, o  motivo do crime seria uma briga por conta de questões políticas e também porque a vítima seria testemunha no processo que investigava Edmison pela tentativa de assassinato do filho dele.