Dois suspeitos de sequestrar e matar jovem são presos

Polícia acredita que crime tenha sido motivado por vingança.

Dois suspeitos de sequestrar e matar uma jovem de 25 anos no domingo (22) foram presos pela Polícia Militar no começo da manhã desta terça-feira (24) no conjunto Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima, Manoela Gonçalves da Silva, foi rendida em casa, no mesmo bairro, e achada morta em um matagal em Santa Rita. A polícia acredita que o crime seja uma vingança contra o marido dela.

Denúncias anônimas ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos, de 20 e 21 anos. Eles estavam com um pistola calibre 40 , que pode ter sido usada no assassinato, um revólver com numeração raspada, 40 pedras de crack, maconha e uma balança de precisão.

Eles foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa, assim como todo o material apreendido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos já havia sido preso anteriormente por furto. Outros dois homens participaram do crime e ainda não foram encontrados.

O crime

O caso foi registrado por volta das 23h de domingo quando os homens chegaram e pararam na frente da casa de Manoela, no Bairro das Indústrias. Os suspeitos chamaram a mulher pelo nome e a a obrigaram a entrar no veículo.

Horas depois, na madrugada desta segunda (23), a polícia foi chamada por moradores que encontraram o corpo da vítima com marcas de tiros em um matagal em Santa Rita.

Segundo a PM, testemunhas disseram que a jovem é esposa de um homem que teria mandado assassinar duas mulheres no Bairro das Indústrias e o crime deste domingo pode ter acontecido por vingança.