Polícia registra nove homicídios nos 10 primeiros dias do ano em Campina Grande

Último homicídio registrado foi o do comerciante João Bosco, nesta quarta (10).

Polícia registra nove homicídios nos 10 primeiros dias do ano em Campina GrandeO assassinato do comerciante João Bosco Ferreira Júnior, de 29 anos, elevou para nove o número de homicídios, em Campina Grande, nos primeiros 10 dias de 2018. Ele foi baleado por só ter R$ 50 no momento do assalto, na noite de terça-feira (9), e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde morreu nesta quarta-feira (10).

João Bosco foi baleado, no bairro Acácio Figueiredo. Ele estava em uma lanchonete da família, quando um homem armado chegou ao local e anunciou o assalto. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso roubou alguns objetos da lanchonete, o celular da vítima e exigiu dinheiro.

No momento do roubo, o comerciante estava com apenas R$ 50 reais no caixa. Irritado com o baixo valor, o suspeito atirou no tórax da vítima. O homem fugiu e ainda não foi preso.

Além dos nove casos, a Polícia Civil investiga ainda a morte de um homem que faleceu depois de cair e bater a cabeça, durante uma briga em família, no Sítio Lucas. Em 2017, a Polícia registrou 153 assassinatos em Campina Grande.