Senac oferece 690 vagas em cursos de qualificação profissional na PB

Vagas são ofertadas para 31 cursos em três cidades do estado.

Senac

Estão abertas as matrículas para o preenchimento de 690 vagas em 31  cursos de qualificação profissional na Paraíba, ofertados através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As vagas são direcionadas para as cidades de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa,  nas áreas de Informática, Saúde, Artes, Comércio, Produção de Alimentos, Moda, Beleza, Gestão, Turismo e Hospitalidade. O preenchimento das vagas acontece de acordo com a confirmação de matrículas e às aulas estão previstas para começar a partir do dia 19 deste mês.

>>> Confira todas as opções de cursos no Senac

Na área de Informática, os interessados podem se matricular em Autocad 2D e 3D: documentação e projeto e Administrador de redes, por exemplo; em Saúde, as opções são Massagem relaxante e antiestresse e Assistência ao idoso; na parte de Artes, a oferta é para se capacitar como Fotógrafo.

Na área de Comércio, as aulas são de Maketing Digital e E-commerce, 4 passos para o sucesso em vendas e atendimento e Gerência de vendas; no segmento de Produção de Alimentos, os alunos se capacitarão como Confeiteiro e, em Moda, como Costureiro e em Consultoria de Imagem; na área de Beleza, as qualificações são Cabeleireiro, Corte e Visagismo e Maquiador, entre outros; em Gestão, as oportunidades são para Assistente Financeiro e Assistente de Recursos Humanos, por exemplo; em Turismo em Organizador de Eventos e na área de Hospitalidade os cursos são de Cozinheiro e Pizzaiolo.

Documentação para matrícula

Para se matricular é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Comerciários e dependentes com a carteira do Sesc ou Sinecom atualizada recebem 20% de desconto na matrícula. Outras informações podem ser consultadas através dos telefones do Senac: Cajazeiras (83) 3531-2552; Campina Grande (83) 3343-51003 e João Pessoa (83) 3214-2347.