Bombeiros retomam buscas para achar menino de 10 anos que caiu em canal, em CG

Acidente aconteceu na tarde deste sábado, quando o garoto, de 10 anos, brincava com amigos.

Menino de 10 anos teria caído no canal, em Campina Grande, enquanto brincava com os colegas. Foto: Reprodução/TV Paraíba

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campina Grande retomaram, na manhã deste domingo (18), as buscas para encontrar um menino de dez anos que desapareceu após cair em um canal que corta o município. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (17) quando, segundo relato do tio do garoto ao G1, ele brincava com outros dois colegas próximo ao canal.

O tio do menino disse que a família passou a madrugada em busca por locais prováveis. “Os Bombeiros estão na feira da madeira, no bueiro. Era umas 7h30 quando retomaram, eu saí daqui, dei uma vasculhada pelo mato, não encontrei”, comentou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança teria caído no canal próximo ao viaduto no Centro da cidade. O Canal do Prado deságua em um riacho na comunidade Várzea Grande, na Zona Rural de Campina Grande. É o local onde os bombeiros iniciaram as buscas pela criança, por volta das 14h30 e cancelaram ao anoitecer e retomando neste domingo.