Prazo de inscrições para cursos de idiomas é prorrogado pela Codisma

Seguem abertas até o dia 2 de março as inscrições para turmas em vários níveis em oito idiomas.

codismaA Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) prorrogou as inscrições para os cursos de idiomas para o período 2018.1 em João Pessoa. Segundo a cooperativa, seguem abertas até o dia 2 de março as inscrições para turmas em vários níveis em oito idiomas – inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim -, além de cursos preparatórios de proficiência, conversação, TOEFL e português para concurso.

Há vagas para turmas tradicionais e/ou intensivas. Na primeira, o aluno pode optar entre fazer um curso tradicional, onde é visto um período em cinco meses. Já no módulo intensivo, o aluno pode realizar dois períodos em um semestre. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no portal da instituição.

Os cursos são abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos; sendo menor de idade, o estudante deve ir acompanhado dos pais ou responsável. A matrícula está sendo realizada na sede Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário; e no Anexo Marcos Botêlho, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades.