Suspeito de manter mulher e filha em cárcere privado por cinco anos é preso no Sertão

Delegado diz que criança e a mãe eram agredidas e passavam fome.

Suspeito de manter mulher e filha em cárcere privado por cinco anos é preso no Sertão

Um homem, de 58 anos, suspeito de manter a mulher, de 29 anos,e a filha do casal, de 2 anos, em cárcere privado por cinco anos foi preso na tarde desta terça-feira (20) em São Bento, no Sertão da Paraíba.

Conforme a polícia, o homem agredia as vítimas e as deixava sem comida. Mãe e filha só conseguiram se libertar do cárcere porque uma vizinha percebeu a situação e jogou um aparelho celular pelo muro para que a mulher chamasse a polícia e pedisse ajuda. O delegado Sheldon Andrius Fluck, que está à frente das investigações, explicou que o laudo médico comprovou as agressões à mulher e à criança.

“Ela [a mulher] disse que ele a agredia constantemente e a deixava passando fome. Quando ele saía de casa, cortava a energia e a ameaçava de morte caso contasse a alguém e ela não mantinha contato com ninguém, nem com a família. Os vizinhos, que moravam na região há cerca de três anos, nunca tinham visto a mulher nem a criança. Elas só saíam de casa para ir ao médico e mesmo assim eram enroladas com um cobertor”, detalhou o delegado.

O homem preso trabalha em uma empresa de materiais de construção e às 15h estava sendo ouvido pela Polícia Civil na Delegacia de São Bento. A mulher foi ouvida e liberada. Segundo a polícia, ela teria voltado para a casa onde era mantida em cárcere privado, pois a família dela é do estado de Pernambuco.