Homem é preso suspeito de matar amigo após briga por conta em bar

Ele estava caminhando nas proximidades da Central de Polícia, quando acabou sendo reconhecido .

Suspeito se escondeu e surpreendeu a vítima (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Homem é preso suspeito de matar amigo após briga por conta em bar
Suspeito se escondeu e surpreendeu a vítima (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um homem de 33 anos suspeito de matar um amigo a pauladas, após uma discussão por uma conta de bar, foi preso no sábado(18), em Campina Grande. Ele estava andando nas proximidades da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, quando foi reconhecido por policiais de plantão. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (15),no bairro São Januário.

A vítima, que tinha 22 anos, estava bebendo com o suspeito em um bar, quando os dois acabaram se desentendendo. O suspeito deixou o local e se escondeu.Quando a vítima também foi embora do bar acabou sendo surpreendida com as pauladas.

Segundo o delegado Francisco de Assis, o homem confessou o crime na delegacia e contou que a briga começou por causa da conta do bar. Ela vai ser indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, uma vez que foi feito mediante emboscada, sem chance de defesa da vítima, e por ter sido cometido com motivo fútil.

Até a manhã deste domingo (19) ele permanecia detido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ele deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (20).