Bebê de quatro meses é baleado e pai acaba morto

Quatro homens entraram na residência e atiraram contra adolescente que segurava o filho no colo.

Um bebê de quatro meses foi atingido por um tiro no abdômen na noite desta segunda-feira (24) no Engenho Baixinho, zona rural da cidade de Alagoa Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com a mãe do bebê, que estava na hora no crime,  quatro homens invadiram a residência e atiraram contra o pai da criança, um adolescente de 17 anos,  que segurava o bebê nos braços. A criança acabou sendo atingida por um tiro e por estilhaços na cabeça.  O pai morreu no local.
Ainda de acordo com a mãe da criança, pelo menos  dois dos quatro homens estavam armados. Segundo ela, os suspeitos entraram na residência do casal por volta das 20h30, cinco pessoas estavam na sala, os homens pediram que elas saíssem e atiraram cerca de 10 vezes contra o adolescente. Um dos tiros atingiu o abdômen do bebê. A mãe da criança também foi atingida por um tiro de raspão no braço.
O adolescente morreu no local e a mãe e o bebê foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A  mulher já teve alta e a criança segue na ala de observação infantil. De acordo com o Trauma, a criança não teve nenhum órgão perfurado e os médicos estão observando o quadro de saúde dele para dar alta.
De acordo com a mãe da criança, o marido não tinha envolvimento com drogas, nem tinha se envolvido em brigas ou qualquer outra situação que pudesse motivar o crime.
O JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com a Polícia de Alagoa Grande para ter mais informações, mas as ligações não foram atendidas.