Dupla tenta assaltar loja, faz 20 reféns e é presa pela Polícia Militar em Bayeux

Homens entraram armados no estabelecimento por volta das 18h e fizeram funcionários e clientes de reféns.

Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns por dois homens armados no início da noite desta sexta-feira (28), em uma loja localizada no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, segundo a Polícia Militar. No entanto, por volta das 19h30, todos foram liberados.

De acordo com a PM, os homens entraram armados no estabelecimento por volta das 18h e fizeram funcionários e clientes de reféns. A Polícia Militar foi até o local pra conduzir as negociações. Os suspeitos já tinham recolhido dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas durante o crime, mas todo o material foi recuperado pela PM. Durante toda a ocorrência e o processo de negociação realizado pela Polícia Militar, ninguém saiu ferido.

Conforme informado pelo coronel Ferreira, da PM, por volta das 19h30 os suspeitos foram presos e devem ser conduzidos para 6ª Delegacia Distrital. Já os reféns, embora não tenham ficado feridos, passaram por atendimento de saúde e foram levados para a delegacia para depoimento.

Reincidência

Os suspeitos dessa ação criminosa têm 26 e 23 anos de idade e são das cidades de Campina Grande e São José de Espinharas. Durante a prisão e a apresentação deles na delegacia, foi constatado pela Polícia Civil que eles já tinham envolvimento com outras ações delituosas: um deles respondia por homicídio e o outro já havia sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ambos eram foragidos de unidades prisionais.