Grupo invade casa em Cabedelo, mata dois homens e deixa outros feridos

Mortos foram encontrados na praia de Fagundes, em Lucena. Vítimas são de Pernambuco.

Para receber o atendimento do Centro, é necessário passar antes passar pelo Núcleo de Apoio, localizado no Hospital de Trauma de Campina Grande. — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Hospital de Trauma de João Pessoa
Feridos estão no Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Arquivo)

A invasão de uma casa em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na madrugada deste domingo (13), terminou com duas pessoas mortas e outras duas feridas. Segundo a Polícia Militar, os dois homens que morreram foram sequestrados pelos criminosos e os corpos foram achados horas depois em uma praia da cidade de Lucena. Nenhum suspeito foi preso.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, coronel Pablo Cunha, disse que as quatro vítimas estavam em uma casa, no bairro Camalaú, em Cabedelo, quando cinco homens armados entraram no local. Duas vítimas de 16 e 26 anos foram feridas a tiros e facadas, segundo a Polícia Militar.

O grupo sequestrou outros dois homens de identidades não reveladas. Eles foram mortos e os corpos foram encontrados por volta das 6h30 deste domingo, na praia de Fagundes, em Lucena. Nos corpos haviam marcas de tiros e facadas. Os dois homens que morreram eram das cidades de Goiana e Recife, em Pernambuco. Ainda não há suspeitas sobre o que motivou o crime.

“Sabemos que é algo grave. Os cinco homens entraram na casa já sabendo o que iriam fazer. Estamos com o setor de inteligência da Polícia Militar trabalhando pra apurar o caso, mas ainda não existe nada confirmado”, disse o coronel ao portal G1.

Os dois homens que ficaram feridos na casa foram socorridos encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles.