Festa das Neves altera trânsito no Centro de João Pessoa a partir de sábado

Bloqueios seguem até dia 5 e serão iniciados diariamente às 18h.

Foto: Rafael Passos/Secom-JP

Devido a realização da realização da Festa das Neves 2019, o trânsito na área do Centro Histórico de João Pessoa será alterado a partir deste deste sábado (27). Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o plano de circulação tem como objetivo garantir a segurança viária e o acesso ao público que vai prestigiar as festividades, bem como a fluidez do trânsito no local.

A partir das 17h deste sábado haverá pontos de bloqueio na Praça Dom Adauto, Santo Elias com Av. Pedro I, Av. General Osório com Conselheiro Henriques, Barão do Abiaí com Av. Visconde de Pelotas, Barão do Abiaí com Treze de Maio, Professor José Coelho, Odon Bezerra com Santa Elias e Rua Joaquim Nabuco. Os bloqueios será realizados até a segunda-feira (5) e serão iniciados diariamente às 18h.

Interdições

As ruas Dom Ulrico e o trecho final da Duque de Caxias (a partir da Conselheiro Henrique) serão interditadas para a montagem dos brinquedos infláveis. Já o trecho inicial da Avenida Pedro I e da Rua Deputado Odon Bezerra receberão os brinquedos fixos. Nestas vias, uma das faixas de circulação estará interditada de forma permanente, enquanto a outra ficará livre para a circulação até as 18h.

Na Avenida Visconde de Pelotas haverá acesso restrito entre a Barão do Abiaí e a Praça Dom Adauto. No período da festa, a Semob inverterá o sentido de circulação da Rua José Coelho, que ficará em direção a Rua Santo Elias.

 

Confira a mudança no Centro para a Festa das Neves:

Foto: divulgação