Homem mata esposa e enteada dentro de casa e é encontrado morto depois

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em João Pessoa.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Mulher e filha foram mortas a tiro, dentro de casa, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher e a filha dela foram mortas na manhã desta sexta-feira (18), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O suspeito do crime, marido de uma vítima e padrasto, foi encontrado morto horas depois, em um motel da capital. O homem tirou a própria vida, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da residência. A mulher foi morta no andar de baixo, dentro do banheiro. Ela morreu no local. Quando a filha dela desceu para socorrer a mãe, encontrou o homem na escada e foi morta dentro do quarto. A cena foi presenciada pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos.

Veja também  ‘Natal Iluminado’ 2021: veja mudanças no trânsito de Campina Grande, a partir deste sábado (4)

Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já havia ateado fogo a loja da enteada e brigava constantemente com as duas vítimas. Ele foi encontrado morto em um motel no bairro de Água Fria.