Campanha de negociação de dívidas com Cagepa segue até janeiro de 2021

Agora os consumidores interessados podem renegociar dívidas até o dia 31.

Campanha de negociação de dívidas com Cagepa segue até janeiro de 2021

A campanha de renegociação de débitos com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) foi prorrogada até o dia 31 de janeiro de 2021. Agora, os interessados poderão quitar débitos com descontos de até 100% nos juros e multas, ou parcelar em até 60 vezes.

Segundo a Cagepa, mais de 12 mil negociações foram firmadas neste mês de dezembro, por meio da campanha “Fique em dia com a Cagepa”. Os acordos foram firmados através de parcelamentos e pagamentos à vista.

“Registramos uma procura intensa dos clientes durante esses dias de campanha e, portanto, decidimos estender o prazo. Dessa forma, os usuários terão mais tempo para se organizar e aproveitar as facilidades que estamos oferecendo”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.

Os clientes que optarem por quitar as dívidas à vista têm isenção total de juros e multas, e outras condições de acordo são oferecidas à depender do perfil de cada consumidor, podendo, inclusive, dar uma entrada e parcelar o restante do valor em até 60 vezes.

Podem participar da campanha imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Os interessados devem entrar em contato com a Cagepa, por meio do Disque 115 ou do WhatsApp da Cagepa 98198-4495.