Via que liga bairros de Mangabeira e Valentina, em João Pessoa, será interditada a partir desta quarta

Motivo é que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vai realizar um serviço de manutenção da drenagem, calçamento e asfalto no local.

Foto: Google Maps

A rua Antônio Roberto Duarte de Lima, que liga os bairros de Valentina e Mangabeira, em João Pessoa, será interditada a partir desta quarta-feira (11). Motivo é que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vai realizar um serviço de manutenção da drenagem, calçamento e asfalto no local.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a interdição terá início às 9h, por isso os condutores devem ter atenção redobrada e trafegar por outras rotas.

Como opção de deslocamento, a Semob orienta os condutores acessarem as ruas Francisco Porfírio Ribeiro, em Mangabeira, e Adalgisa Carneiro Cavalcante, no Cuiá, haja vista os bloqueios nas ruas Ana Cavalcanti Albuquerque Teixeira de Lima (Mangabeira) e Agricultor Antônio Tomaz da Silva (Valentina), que têm pontos de interseção com a rua Antônio Roberto Duarte de Lima, onde será executado o serviço de manutenção.

Durante a obra, serão utilizados veículos de grande porte, maquinário pesado e serão muitos operários trabalhando no local, por isso o acesso à via permanece liberado apenas para os veículos dos moradores.

A conclusão do serviço e a liberação do tráfego estão previstos para a próxima sexta-feira (13).

Via que liga bairros de Mangabeira e Valentina, em João Pessoa, será interditada a partir desta quarta
Foto: Semob