Ricardo apresenta potenciais turísticos na Espanha; Durval assume

Ricardo chega à Barcelona para apresentar aos investidores internacionais que visitarem o evento ‘Barcelona Meeting Point 2008’, os projetos de desenvolvimento turístico para a Capital paraibana.

Da Redação
Com Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chega no domingo (2) à Espanha para apresentar aos investidores internacionais que visitarem o evento ‘Barcelona Meeting Point 2008’, os projetos de desenvolvimento turístico para a Capital paraibana. O evento acontece de 4 a 9 de novembro, em Barcelona.

O prefeito da Capital integra a missão oficial do Governo Federal organizada pelo Ministério do Turismo ao lado de representantes de outros municípios brasileiros. A comitiva ainda é composta pelo Ministério das Cidades, Ministério das Relações Exteriores e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama).

Substituição – Durante o período, o presidente da Câmara de JP, Durval Ferreira, assume a administração municipal na tarde desta sexta-feira (31). Após o evento na Espanha, que termina dia 9, o prefeito Ricardo Coutinho vai tirar uma semana de férias, retornando a João Pessoa no dia 16 de novembro.

Missão – Ao aceitar o convite da missão oficial do governo brasileiro, a prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai participar do ‘Simpósio do Dia do Brasil’ e da 12ª edição do ‘Live & Invest in Brazil’, uma oportunidade única de prospecção de novos negócios para interessados que desejam marcar presença no mais importante evento profissional de investimento imobiliário, turístico e de infra-estrutura da Europa, o ‘Barcelona Meeting Point 2008’.

"Vamos apresentar projetos de investimento na áreas de infra-estrutura básica e turística, que vão estimular o desenvolvimento do turismo local e permitir ao município captar recursos para viabilizar a execução desses projetos", adianta o prefeito.