Coronel Francisco de Assis é nomeado Secretário de Esportes

Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23) traz a nomeção do coronel Francisco de Assis Silva para o cargo de Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Da Redação

O Diário Oficial do Estado divulgou nesta quinta-feira (23) a nomeação do coronel Francisco de Assis Silva para a Secretaria Juventude, Esporte e Lazer. Desde a posse de Maranhão, o cargo não tinha sido preenchido e alguns nomes, como o do deputado Rodrigo Soares (PT), já haviam sido cogitados.

Coronel Francisco é o atual presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba. Há algumas semanas seu nome estava sendo especulado para a secretaria e a confirmação da nomeação só aconteceu nesta quinta.

O comando da Sejel tinha sido entregue a Hilton Souto Maior Neto, que chegou a assumir a secretaria como secretario adjunto, mas renunciou no dia seguinte por entender que a pasta exigiria dedicação exclusiva e que assim não poderia dedicar-se também ao seu escritório de advocacia.

A irmã de Hilton, Raquel Vasconcelos, ficou à frente da secretaria ocupando o mesmo posto de seu irmão. Mesmo com a nomeção do Cel. Francisco, Raquel continua na secretaria com o cargo de secretária ajunta.