PMDB registrou novas filiações

Foi divulgada uma relação dos 33 prováveis pré-candidatos a vereador, em João Pessoa, nas eleições de 2012.

Na véspera do final do prazo para mudança de legendas, o PMDB de João Pessoa registrou uma série de novas filiações ontem pela manhã, durante solenidade realizada na sede estadual do partido, na capital, sob o comando do ex-governador José Maranhão, do presidente estadual da legenda, Antônio Souza, e do deputado federal Benjamin Maranhão, que comanda a sigla no município.

No evento também foi divulgada uma relação dos 33 prováveis pré-candidatos a vereador, em João Pessoa, nas eleições de 2012.

Entre os novos filiados relacionados, estão o ex-deputado estadual e ex-vereador Padre Adelino; o ex-vereador Marconi Paiva; o cantor e compositor Lys; Rômulo Carvalho, presidente do Aeroclube da Paraíba; e o empresário Maurício Burity, filho do ex-governador Tarcísio de Miranda Burity (já falecido).

Durante a reunião, os dirigentes da legenda recomendaram que a base partidária se mobilize para o pleito municipal do próximo ano e discuta com a sociedade as principais bandeiras peemedebistas que estão focadas nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

O PMDB lançará candidatos a prefeito na maioria dos municípios do Estado . Existe a confirmação de que o partido tem pré-candidaturas definidas em cerca de 150 dos 223 municípios paraibanos. “As pré-candidaturas demonstram a força do PMDB da Paraíba”, afirma o ex-governador José Maranhão.