icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Derrotado nas urnas na capital, Cícero deseja sorte a Cartaxo

Senador Cícero Lucena agradeceu a militância e desejou sorte ao prefeito eleito Luciano Cartaxo.

Publicado em 29/10/2012 às 6:00


Derrotado por uma margem superior a 131 mil votos, o senador Cícero Lucena (PSDB) agradeceu à militância que apoiou sua candidatura à prefeitura de João Pessoa e desejou sorte ao prefeito eleito Luciano Cartaxo (PSDB). Antes do resultado final ser divulgado, Cícero reconheceu a derrota e fez uma avaliação do pleito, em entrevista concedida na sua residência, no bairro do Bessa, onde acompanhou a apuração ao lado de familiares e apoiadores.

“A partir de agora é desejar sorte ao candidato eleito, Luciano cartaxo, pedir a Deus que proteja a cidade de João Pessoa e continuar na função que tenho como senador também à disposição de ajudar a cidade”, afirmou Cícero. O senador tucano disse que a vontade do eleitor tinha que ser respeitada.

“Obviamente que ele fez a opção dele e cabe a nós respeitar, compreender e continuar na nossa luta”, acrescentou.

Para Cícero Lucena, as denúncias dos adversários e os processos enfrentados por ele na justiça não tiveram influência no resultado final da eleição. “Nada foi mais escandaloso do que o mensalão. Se o mensalão não serviu para mudar votos, quanto mais no meu caso, onde eu provei a minha inocência”, disse, referindo-se ao julgamento que condenou membros da cúpula petista.

Com relação ao futuro, Cícero afirmou que agora só pensa em continuar o seu mandato no Senado Federal, onde está garantido até 2014. “Penso em cuidar da minha atribuição de senador da Paraíba e da República para fazer o meu papel e naquilo que João Pessoa precisar e eu puder ajudar estarei sempre à disposição, como sempre estive”, completou.

DEVER CUMPRIDO
Cícero Lucena (PSDB) votou pouco depois das 9h, acompanhado da esposa, Lauremília Lucena, dos filhos, do deputado federal Ruy Carneiro e do candidato a vice, Ítalo Kumamoto (PSC). Ele declarou sua confiança e a sensação de dever cumprido. "Fizemos uma campanha com ética, equilíbrio e dignidade, falando sempre a verdade e assumindo compromissos para ser verdadeiramente cumpridos”, disse o tucano.

Cícero começou o dia de ontem participando de uma celebração na igreja Nossa Senhora de Nazaré, a partir das 8h, e seguiu para seu local de votação. Na chegada, ele cumprimentou mesários, o presidente da seção e foi recebido com carinho pelos eleitores.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp