Estado de saúde de Júlio Rafael é gravíssimo

Superintendente do Sebrae-PB passou por uma nova cirurgia no sábado (1º) e está em coma induzido. Júlio está internado em São Paulo.

A família do superintendente do Sebrae na Paraíba, Júlio Rafael, confirmou neste domingo (2) que seu estado de saúde é considerado gravíssimo pelos médicos. Ele está há mais de um mês internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de um câncer, e teve uma piora na sexta-feira (31) retornando à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade. No sábado (1º) ele teve uma hemorragia na cabeça. Júlio está em coma induzido.

Júlio deu entrada no Sírío-Libanês em abril após se sentir mal quando participava de um evento em São Paulo. Ele foi diagnosticado com câncer avançado no pulmão e nódulos cancerígenos na cabeça.

Os nódulos da cabeça foram retirados em uma cirurgia em abril. Júlio estava em recuperação do procedimento e depois deveria iniciar as sessões de quimioterapia e radioterapia que deveriam sanar o problema no pulmão.

Segundo os familiares, o superintendente do Sebrae-PB está sedado e respirando com ajudas de aparelhos. Os médicos vão esperar os efeitos dos medicamentos acabarem para fazer uma nova avaliação de Júlio Rafael.