Cássio diz que projeto do PSDB é ter candidatura própria em João Pessoa

De acordo com Cássio, o PSDB está trabalhando novas filiações para fortalecer o projeto político para 2016. O nome inclusive pode vir das novas filiações. 

O senador Cássio Cunha Lima disse em entrevista na manhã desta terça-feira (4) à rádio CBN que o PSDB terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2016. Sem citar nomes, ele destacou que o projeto prioritário do PSDB é a candidatura própria, não só na capital, mas também na maioria dos municípios do Estado.

"Nós temos um partido com vigor, um partido com força e que sempre teve um espaço eleitoralmente importante", ressaltou o tucano. Segundo ele, em breve o partido estará se reunindo com suas lideranças para discutir a eleição em João Pessoa. Cássio revelou que há vários nomes à disposição do partido com chances de vitória. "Não temos apenas um ou dois nomes. Nós temos vários nomes que o partido conta e que poderá apresentar-se como candidatos a prefeito de João Pessoa".

De acordo com Cássio, o PSDB está trabalhando novas filiações para fortalecer o projeto político para 2016. O nome inclusive pode vir das novas filiações.

Outro assunto abordado por Cássio na entrevista foi o andamento das ações contra o governador Ricardo Coutinho no Tribunal Regional Eleitoral. Ele voltou a cobrar celeridade no julgamento dos processos. "A minha expectativa é que haja julgamento. O pior dos mundos é onde você tem a prestação jurisdicional pra uns e não tem pra outros", afirmou.