Manoel Júnior se filia ao PSC na terça para concorrer ao governo

Presidenciável Paulo Rabello de Castro e Pastor Everaldo Dias vão abonar ficha de vice-prefeito

Manoel Júnior se filia ao PSC na terça para concorrer ao governo
Manoel Júnior vai se filiar ao PSC em solenidade na terça, em João Pessoa

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Paulo Rabello de Castro, e o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Dias Pereira, vão participar da solenidade de filiação ao partido do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, atualmente no MDB. A filiação vai ocorrer, na terça-feira (3), às 9 horas, no Hotel Laguna, em Tambaú, na Orla de João Pessoa.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha. “O Pastor Everaldo e o Paulo Rabello fazem questão de abonar a ficha de filiação de Manoel Junior cujo nome vai ser oferecido à sociedade e aos demais partidos para ser candidato a governador como denominador comum das oposições, a fim de tirar a Paraíba desta letargia econômica e social e insegurança”, explicou Marcondes.

Manoel Júnior vai deixar o MDB por não concordar com a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Palácio da Redenção. O vice-prefeito tinha a expectativa de assumir a prefeitura de João Pessoa, caso o prefeito Luciano Cartaxo deixasse o cargo para disputar o governo. No entanto, o gestor decidiu permanecer na PMJP.