Prefeitura de Campina Grande anuncia novos secretários do município

Pastas como a Cultura, Esporte e Lazer e a Urbema têm novos gestores.

Foto: Divulgação Codecom/PMCG
Prefeitura de Campina Grande anuncia novos secretários do município
Foto: Divulgação Codecom/PMCG

A prefeitura de Campina Grande anunciou mudanças na gestão de importantes secretarias do município. As alterações de pessoal aconteceram nas Secretarias de Cultura, de Juventude, Esporte e Lazer, e Planejamento, e na Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema). A informação sobre as mudanças foi anunciada numa reunião no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), na quinda-feira (2).

A secretaria de Cultura de Campina Grande, que estava sem gestor desde o mês de março, passa a ser comandada pela professora Giseli Sampaio. De acordo com a prefeitura, Giseli é envolvida com a pasta há anos, e terá como adjunto de seu cargo o ativista cultural Erasmo Rafael, diretor do Teatro Municipal Severino Cabral.

Já a Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema) passará a ser gerida pelo empresário Luiz Alberto Leite, anteriormente nomeado como adjunto da Secult. O advogado Raymundo Asfora Neto, que já ocupou cargos no Procon, na Saúde e no gabinete do prefeito, assume a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

A Secretaria de Planejamento do Município passa a ter a advogada Alana Carvalho como adjunta da pasta. Antes, a advogada respondia como assessoria jurídica da Seplan.