Bruno é oficializado por Romero como candidato do grupo à prefeitura de Campina Grande

Bruno é oficializado por Romero como candidato do grupo à prefeitura de Campina Grande
Foto: pleno poder

Bruno Cunha Lima. Esse é o nome do candidato do grupo liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) nas eleições deste ano em Campina Grande. O anúncio, feito há poucos instantes nas redes sociais, contou com a presença do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que também concorria à indicação.
Membro do mesmo partido do prefeito, o ex-deputado já havia recebido o aval há meses do presidente nacional da legenda, ministro Gilberto Kassab – conforme antecipou o blog.
Depois de ganhar a disputa interna no grupo, o neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima passa agora a ter um outro desafio: defender a gestão municipal dos opositores e apresentar propostas para melhoria da cidade. Esta última tarefa, aliás, que deve ser comum a todas as demais candidaturas.
Histórico
Bruno Cunha Lima disputou a primeira eleição em 2012, sendo eleito o vereador mais votado de Campina Grande, com 4.631 votos. Em 2014 foi eleito deputado estadual, com 34.054 votos, e em 2018 disputou uma vaga na Câmara Federal, obtendo 44.143 votos. Ele foi  candidato a deputado federal mais votado da cidade e ocupou, por muito tempo, a Chefia de Gabinete da prefeitura na gestão Romero Rodrigues.