DEM realiza convenção para anunciar Raoni Mendes como candidato

Até o momento, o nome que fará parte da chapa junto com Raoni não foi anunciado.

Foto: Nyll Pereira/ALPB
DEM realiza convenção para anunciar Raoni Mendes como candidato
DEM realiza convenção para anunciar Raoni Mendes como candidato à Prefeitura de JP. Foto: Nyll Pereira/ALPB

O Democratas realiza neste sábado (12), a convenção municipal do partido, onde anunciará o nome de Raoni Mendes à disputa pela prefeitura de João Pessoa. Até o momento, o nome que fará parte da chapa junto com Raoni não foi anunciado, o que tem sido aguardado para esta tarde. O evento acontecerá a partir das 16h, em uma casa de festas no bairro de Tambiá, na Capital. Membros da legenda, senadores, deputados estaduais e federais vão comparecer ao local, que de acordo com a organização, terá medidas de segurança em razão da pandemia do novo coronavírus.

Na convenção deste sábado serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais, pois será através de lista definida pelo próprio partido.

A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro. Raoni foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

Conheça

Ex-vereador e ex-deputado estadual, Raoni Mendes foi o vereador mais votado da cidade de João Pessoa em 2012. É graduado em Turismo e tem pós-graduação em Gestão Pública Municipal, pela Universidade Estadual da Paraíba.