Superintendente Félix Neto anuncia que deverá deixar STTP a partir de 2021

Félix Neto disse que pretende se dedicar à advocacia e retomar aulas na UEPB. Declaração foi dada em entrevista à Rádio CBN

Superintendente Félix Neto anuncia que deverá deixar STTP a partir de 2021
Foto: Ascom

Os novos auxiliares da futura gestão do prefeito eleito bruno Cunha Lima (PSD) ainda não foram divulgados, mas algumas mudanças, aos poucos, já sinalizam que irão ocorrer. Uma delas é no comando da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). O atual superintendente, Félix Araújo Neto, revelou agora há pouco que poderá não continuar no comando do órgão.
Em entrevista por telefone à Rádio CBN, Félix disse que pretende se dedicar mais uma vez à advocacia e retomar as aulas na UEPB, onde é professor do curso de Direito.
Após cinco anos na autarquia, ele agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).
“Quero fazer agradecimento muito especial a Romero, que me deu carta branca e confiou em nosso trabalho”, assinalou durante a entrevista.
Filho do ex-prefeito Félix Araújo Filho, o advogado chegou a ter o nome cotado, anos atrás, como um possível candidato do prefeito Romero Rodrigues. Segundo o próprio Félix Neto, o tempo é de “reoxigenação”.