Ao lado de Bolsonaro, Marcelo Queiroga lança pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa

O ex-presidente cumpre agenda em João Pessoa nesta sexta-feira (12) e no sábado (13).

Bolsonaro, Queiroga e Sérgio Queiroz participaram de evento de pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. Foto: Felipe Nunes

O ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga (PL) lançou oficialmente, nesta sexta-feira (12), sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. O médico recebeu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que esteve presente no evento, realizado em uma casa de shows do bairro de Manaíra. 

Leia mais

+ Bolsonaro recebe título de cidadão paraibano e lança Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

+ Saiba quem são os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa em 2024

A indicação do nome de Marcelo Queiroga para a pré-candidatura passou pela articulação do presidente estadual do PL, Wellington Roberto. A escolha foi formalizada pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto.

Ainda há a expectativa, após união do PL e Novo, do anúncio do pastor Sérgio Queiroz como vice de Queiroga. O pastor participou do evento de lançamento da pré-candidatura e o telão exibia uma foto dele ao lado de Queiroga com slogan de campanha, mas sua participação na chapa não foi confirmada.

Bolsonaro recebe títulos de cidadão pessoense e paraibano

Bolsonaro recebe título de cidadão pessoonse. O vereador Carlão Pelo Bem (PL) entregou o título.
Bolsonaro recebe título de cidadão pessoonse. O vereador Carlão Pelo Bem (PL) entregou o título. Foto: Felipe Nunes

O ex-presidente Jair Bolsonaro também recebeu, no fim da tarde desta sexta-feira (12), os títulos de cidadão pessoense e paraibano, em sessão conjunta, realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Neste sábado, o ex-presidente também deve cumprir agenda política e de lazer. Entre elas, segundo apurou o Conversa Política, há um interesse de assistir a final do campeonato paraibano entre Botafogo e Sousa. Mas, sobre esse compromisso, não há nada oficial.