icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Audiência pública com Dilma deve reunir mais de 5 mil pessoas

Evento será na Praça do Povo, no Espaço Cultural, em João Pessoa, no próximo dia 15, às 15h.

Publicado em 07/06/2016 às 16:30

A audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da PB com a presidente afastada Dilma Rousseff deve reunir mais de cinco mil pessoas. É o que espera a organização. O evento será na Praça do Povo, no Espaço Cultural, em João Pessoa, no próximo dia 15, às 15h.

A presidente já confirmou presença e vai falar sobre a situação política, seu afastamento provisório e sobre a democracia. São esperados integrantes de movimentos sociais de várias cidades da Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Além de movimentos sociais, como Cut , MST e MTST, estão sendo convidados para participar da audiência senadores e deputados federais e prefeitos paraibanos que defendem a permanência da presidente Dilma no Planalto. Os convites para as autoridades já começaram a ser distribuídos.

Os deputados que se inscreverem para falar terão um tempo determinado. Estão sendo programadas ainda intervenções do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB); do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); da presidente afastada e de representantes de pelo menos três movimentos sociais e sindicais.

Após a audiência, grupos artísticos se apresentarão no palco.

Eleições 2016: PROS fecha com PRTB
O PROS fechou aliança com o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na chapa proporcional para as eleições 2016, em João Pessoa. Esta é a primeira participação da legenda na disputa eleitoral.

Na capital, a coligação trabalha para eleger três vereadores. São 41 pré-candidatos confirmados. “Firmamos uma boa parceira e essa coligação haverá de fazer a diferença na proporcional em João Pessoa. Vamos fortalecer ainda mais o PROS com uma política diferenciada, da qual filiados e simpatizantes possam contribuir com o crescimento e os ideais do partido”, destacou Eurípedes Leal, presidente municipal do PROS.

A aposta do dirigente é que a Câmara passe por uma grande renovação nas eleições pontuou Eurípedes Leal.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp