icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Comparar gestões não tem graça, diz senador Cássio

Cássio rebateu declarações do prefeito Veneziano, que garantiu ter feito mais que o tucano por Campina Grande.

Publicado em 30/03/2012 às 7:48


As declarações do prefeito Veneziano Vital do Rêgo e da pré-candidata Tatiana Medeiros, ambos do PMDB, que nos sete anos da gestão peemedebista foram feitas mais obras e investimentos do que nos 20 anos do grupo Cunha Lima, em Campina Grande, foram rebatidas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para quem a comparação “não tem graças”.

Cássio, que apoia o pré-candidato a prefeito Romero Rodrigues (PSDB), avaliou que a sociedade sabe quem trabalha pela cidade. “Esse é um debate que não tem graça. Ele [Veneziano] insiste em fazer comparações que são desmedidas até por uma questão de tempo. É inimaginável você acreditar que alguém com oito anos de trabalho teria a capacidade de fazer mais do que quem esteve por um período mais longo”, frisou o tucano, que foi prefeito por três mandatos.

Todavia, Cunha Lima ressaltou que não é a questão temporal que interessa. Para ele, o que importa é o caminho que Campina Grande percorre, além da prática política que se vive hoje. “Eu tenho absoluta tranquilidade quanto à contribuição não só minha, mas que o meu pai [Ronaldo Cunha Lima] fez por Campina. Não somos responsáveis pela cidade que temos hoje, mas com certeza contribuímos muito para que Campina pudesse alcançar o tamanho, a dimensão, a importância que tem hoje”, enfatizou Cássio, durante entrevista, na Fiep, em Campina.

O senador citou que, no traçado urbano, não há o que comparar, pois a atual gestão peemedebista deixou muito a desejar. Cássio ainda apontou na sua gestão como prefeito a abertura de novas avenidas, ações que pudessem contribuir com o sistema de transporte e trânsito, educação, saúde, habitação e geração de empregos para a cidade.

“Ele [Veneziano] já teve a oportunidade dele. A administração dele teve, como qualquer outra, virtudes e falhas", apontou Cássio.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp