Angélica Nunes
Laerte Cerqueira

Efraim consegue apoio de prefeitos do Progressistas, partido de Aguinaldo Ribeiro

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES

Foto: Divulgação

O deputado federal Efraim Filho (DEM) continua concentrado na luta para pavimentar, com melhor “asfalto”, o caminho para disputa ao Senado.

Numa batalha ‘velada’ por um espaço na majoritária governista, em 2022, contra o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), principal concorrente na disputa, Efraim anunciou, nesta segunda-feira (31), o apoio de dois prefeitos e um ex-prefeito do partido de Ribeiro.

Desta vez, Espedito Filho, da cidade de Triunfo; Luis Claudino, de São João do Rio do Peixe; e do ex-prefeito e líder político da região Ayrton Pires. São os novos “reforços” na batalha para se fortalecer até a escolha do nome na majoritária.

“Eles representam uma região importante da Paraíba, são formadores de opinião e cidades que irradiam influência no seu entorno. Nosso trabalho em defesa da Paraíba e a busca por recursos e investimentos para ajudar a melhorar a vida de quem mais precisa nos municípios tem feito a diferença e gerado esse apoio de quase 100 prefeitos ao nosso projeto”, comemorou Efraim.

Veja também  Veneziano recebe comenda da ‘Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho’

Aguinaldo

Na outra frente, Aguinaldo trabalha para demonstrar afinação com o governador João Azevêdo (Cidadania), candidato à reeleição. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tem sido instrumento da “sintonia”. Semana passada, eles tiveram agenda externa. E não foi apenas para tirar uma boa foto.

Veja também:

>>>Vaga para o Senado: Aguinaldo se coloca no jogo para evitar que Efraim “passeie” sozinho
>>>Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro: quem estará mais forte em 2022 para ser o candidato de João Azevêdo ao Senado?