Cícero muda comando da Secretaria Executiva de Infraestrutura de João Pessoa

O engenheiro civil Luciano da Nóbrega foi nomeado nesta segunda-feira (11).

Foto: divulgação/secom-Jp
trabalhadores da educação
Foto: divulgação/secom-Jp

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), promoveu mudanças no cargo de secretário executivo da Infraestrutura do município. Deixa a pasta Ricardo Cabral Leal e assume Luciano da Nóbrega Pereira. Os atos foram publicados numa edição extra do Semanário Oficial do Município desta segunda-feira (11).

Luciano da Nóbrega Pereira é engenheiro civil, formado pelo UFPB em 1994, com especialidade em Gestão de Obras. É engenheiro da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) desde 1996 e tem vasta experiência em estruturação e licitação de contratos de performance e contratação de grandes obras.

Ao longo da sua trajetória profissional ocupou as gerências de Custos e Planejamento, Obras, Projeto e de Controle Operacional e Automação. Foi chefe de Assessoria da Presidência, coordenador do Programa do Banco Mundial. Luciano da Nóbrega também foi presidente da Associação dos Engenheiros da Cagepa e da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES – Seção Paraíba).

Ao Conversa Política, Luciano da Nóbrega afirmou que recebeu o convite do titular da pasta, o secretário de infraestrutura, Rubens Falcão, para oferecer sua experiência aos projetos que serão realizados pela prefeitura de João Pessoa nos próximos meses.

“O secretário me procurou para agregar na equipe alguém com experiências em projetos e licitações de grandes obras. Isso para dar andamento ao programa de obras que o prefeito está estruturando para a cidade. Quando estivermos lá poderei dar maiores detalhes”, comentou.