Papo Político: especialistas falam sobre as incertezas do novo Bolsa Família no podcast da CBN

Eles dialogam sobre a importância dos programas de transferência de renda, o perigo da incertezas num momento de mais vulnerabilidade social.

O Ministro da Cidadania, João Roma, fala à imprensa no Palácio do Planalto, sobre as estratégias e rumos para o Auxílio Brasil, novo programa social do Governo Federal.
Papo Político: especialistas falam sobre as incertezas do novo Bolsa Família no podcast da CBN
O Ministro da Cidadania, João Roma, fala à imprensa no Palácio do Planalto, sobre as estratégias e rumos para o Auxílio Brasil, novo programa social do Governo Federal. Foto: Agência Brasil.

Neste episódio, Laerte Cerqueira, Angélica Nunes e João Paulo Medeiros falam com especialistas sobre o Auxílio Brasil, o novo Bolsa Família. Os convidados são o secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, e o sociólogo e professor da UFCG, Lemuel Guerra. Eles dialogam sobre a importância dos programas de transferência de renda, o perigo da incertezas num momento de mais vulnerabilidade social. Você também vai entender como o Governo Federal tenta abrir espaço no orçamento de 2022 para pagar o benefício. Do outro lado, a apreensão toma conta de quem precisa do dinheiro e de gestores (estaduais e municipais) que ainda não sabem ‘o que vai acontecer’.