Valdemar Costa Neto afirma que Bolsonaro se filia ao PL no dia 22 de novembro

Data teria sido fechada após reunião com o presidente nesta quarta-feira (11).

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Valdemar Costa Neto afirma que Bolsonaro se filia ao PL no dia 22 de novembro
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro vai oficializar a filiação ao PL no próximo dia 22 de novembro, em solenidade em Brasília. A confirmação foi dada pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (10), após reunião com o presidente.

A data é simbólica já que é o número da legenda nas urnas. “Vamos fazer de tudo pra que nós possamos colher o que for de melhor pra nossa gente, pra que nós possamos melhorar a vida do povo brasileiro”, afirmou Costa Neto.

Bolsonaro ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas em entrevista à Rádio Cultura, do Espírito Santo, o presidente da República afirmou que as chances de ingressar no partido do Centrão seria de 99,9%.

Na Paraíba, o partido é comandado pelo deputado federal Wellington Roberto. O paraibano já se manifestou favorável à chegada do presidente da República e pré-candidato à reeleição em 2022, apesar de sempre ter sido aliado do ex-presidente Lula e ter votado contra o impeachment da ex-presidente Dilma, ambos do PT.