Angélica Nunes
Laerte Cerqueira

Uma semana após agenda na Paraíba, Moro afirma que testou positivo para Covid-19

Ex-ministro e presidenciável participou de uma série de atividades em João Pessoa e Campina Grande, além do aniversário do deputado Julian Lemos em Cabedelo.

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (Podemos) anunciou ontem (14), em suas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Pretenso candidato à presidência nas Eleições 2022, ele esteve na Paraíba na semana passada onde cumpriu uma série de atividades.

Além de entrevistas em rádios locais, Moro participou de um jantar com empresários e representantes do setor produtuvo da Paraíba, em Campina Grande.

Na agenda particular, também esteve presente na festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL), na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, que contou com a presença de diversas autoridades.

Veja também  Prefeito Cícero Lucena anuncia que testou positivo para Covid-19

Dentre os participantes da comemoração estiveram os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM) e Ruy Carneiro (PSDB). Os prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), também compareceram.

Positivado

Na publicação, o ex-ministro afirmou que tomou as três doses da vacina contra o coronavírus e que, na sua opinião, esse é o motivo pelo qual está sem sintomas.

“Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados”, afirmou o pré-candidato.