Bayeux suspende atendimento presencial nas repartições públicas por 7 dias

Segundo a prefeita, a decisão foi tomada em função do aumento considerável dos casos de Covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

Foto: divulgação
Bayeux suspende atendimento presencial nas repartições públicas por 7 dias
Foto: divulgação

O atendimento presencial em secretarias municipais e demais órgãos da Prefeitura de Bayeux está suspenso pelos próximos dias. O novo decreto com a medida foi publicado pela prefeita Luciene Gomes (PDT) num edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28).

Segundo a prefeita, a decisão foi tomada em função do aumento considerável dos casos de Covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

De acordo com a publicação, ficam suspensos os atendimentos presenciais entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro nas repartições públicas do Município de Bayeux, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ligados à Secretaria de Saúde; Guarda Municipal; Departamento Municipal de Trânsito; Conselho Tutelar; Cemitério Municipal.

Durante o período de suspensão, a prefeitura vai realizar a sanitização nas instalações dos órgãos municipais para proteção dos cidadãos e servidores. As repartições que não estão enquadradas como serviços essenciais, ficarão em regime de trabalho remoto.